6ª Semana de Língua e Literatura iniciará nesta segunda-feira, dia 9

Na segunda-feira, dia 9 de agosto, iniciará a 6ª Semana de Língua e Literatura do Campus Bento Gonçalves. O evento é voltado principalmente para estudantes do Ensino Médio, mas também é aberto a outros públicos, como estudantes de graduação, professores da educação básica e demais interessados na área, explica o Coordenador do Curso de Letras, professor Kleber Eckert.

A semana organiza-se em forma de palestras e oficinas a partir de um tema comum: os conteúdos de língua portuguesa e literatura no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nas provas de vestibular. O evento é uma promoção do Curso de Letras e do Programa de Extensão Línguas e Literaturas (Prellic) do Campus.

As atividades da 6ª Semana de Língua e Literatura serão realizadas até o dia 12 de agosto, das 19h30 às 21h, e serão transmitidas pelo canal do Campus Bento Gonçalves no YouTube, não havendo a necessidade de inscrição prévia.

Confira a programação: