Inscrições abertas para participação de estudantes dos cursos superiores no Projeto Lapassion

A Reitoria do IFRS publicou o Edital nº 60/2021, que trata da  seleção de estudantes de cursos superiores para participação em mobilidade internacional virtual, com atuação em projetos multidisciplinares relativos ao Projeto Lapassion (Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2021.

São ofertadas duas vagas e podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior do Instituto (graduação e pós-graduação). Os selecionados participarão de um conjunto de projetos multidisciplinares a serem realizados virtualmente no período de 1º de setembro a 5 de novembro de 2021, totalizando dez semanas.

Os estudantes interessados devem ler o edital disponível a partir do link abaixo e, caso considerem necessário, solicitar esclarecimentos e informações adicionais à Assessoria Internacional do IFRS, pelo e-mail [email protected], indicando o seguinte no campo assunto: Edital LAPASSION – Informação.

Edital IFRS Nº 60/2021 – Seleção interna de estudantes do ensino superior para mobilidade internacional virtual e atuação em projetos multidisciplinares do Projeto Lapassion