Getae, DCE e Comitê Local promovem atividade de integração nas redes sociais

Por iniciativa do Grêmio Estudantil (Getae) e contando com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e do Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção à Covid-19, está sendo lançada uma campanha nas redes sociais com as hashtags #mostraaê e #queremostever, pela qual os estudantes e servidores do Campus Bento Gonçalves são desafiados a mostrar momentos de sua rotina durante a quarentena. Nas redes sociais do Campus, o conteúdo será gerido pela estudante Débora Coinaski, que atua como voluntária no Projeto de Extensão IFRS-BG Si Vê.

Por que participar do desafio?
São justamente nos momentos mais difíceis que precisamos nos mostrar fortes e unidos, participe e ajude toda nossa comunidade!

Qual o objetivo do desafio?
Sabemos como as coisas não estão fáceis, mas você não está sozinho nessa! E queremos mostrar isso de uma forma lúdica e acolhedora. Tornando a comunidade do IFRS uma família que vai muito além dos portões da Instituição.

Como participar?
Durante a quarentena, você teve algum momento digno de um registro? Eu aposto que sim! Então mostra pra gente, através de uma foto ou um vídeo curto. Pode ser engraçado, reflexivo ou até mesmo educativo. O que vale é a intenção. O tema do registro é da tua escolha, mas pra dar uma mãozinha fizemos uma lista para instigar sua imaginação (veja na imagem abaixo). Poste em alguma rede social e marque nossos perfis (@getaebento @DCEIFRSBG @IFRS – Campus Bento Gonçalves). Deixe a vergonha de lado, estamos entre família, não é mesmo?

Texto e arte produzidos pelo Getae.