Professor Firmino Splendor lança livro sobre os 60 anos do Campus

Na noite desta terça-feira, o professor aposentado Firmino Splendor, lançou mais um livro de sua autoria. “60 anos da Escola de Viticultura e Enologia de Bento Gonçalves” apresenta a trajetória da instituição e sua contribuição para o desenvolvimento da Serra Gaúcha, assim como relatos da experiência do sr. Firmino como ex-aluno da primeira turma da instituição no curso Técnico em Viticultura e Enologia e também de ex-professor. Participaram do lançamento realizado no Salão de Atos, além da Diretora-geral do campus, professora. Soeni Bellé. Os coordenadores dos cursos técnico e tecnológico de Viticultura e Enologia, professor Onorato Fagherazzi e professora Simone Rossato. além do presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), Daniel Salvador.