Debate entre os candidatos à direção será realizado na segunda-feira

A Comissão eleitoral do campus definiu a próxima segunda-feira, dia 30 de setembro às 13h, como a data para ser realizado o debate entre os candidatos à Direção-geral do Campus Bento Gonçalves. O debate será transmitido ao vivo através de link disponibilizado no dia do evento.

Considerando que o espaço do Salão de Atos não comporta a totalidade de alunos e servidores do Campus, o espaço será divido para que cada segmento tenha representante, ou seja, haverá um espaço destinado aos alunos, outro aos docentes e ainda outro aos técnicos. Chegando na lotação máxima dos espaços destinados ao seu segmento, os interessados em acompanhar o debate serão encaminhados à Sala de Áudios 1.

O vídeo com o debate, ficará disponível para ser acessado por qualquer interessado até o dia 04/10/2019. A eleição acontece no dia 02/10/2019.