Início do conteúdo

Conselho Superior do IFRS realiza reunião extraordinária nesta quarta-feira, 07 de dezembro


Ocorrerá nesta quarta-feira, 07 de dezembro de 2022, a partir das 9h, a primeira reunião extraordinária do Conselho Superior do IFRS (Consup) no ano de 2022, via webconferência. Estarão em pauta a continuação da apreciação dos destaques da 5ª Reunião Ordinária, ocorrida em 18 de outubro, e dos regulamentos aprovados na 4ª Reunião Ordinária do Consup IFRS, realizada em 16 de agosto. Entre eles: Regulamento da Atividade Docente do IFRS e Regulamento Específico de Redução da Carga Horária em Sala de Aula. Acesse as pautas.

A sexta reunião ordinária do Consup será realizada na semana seguinte, no dia 13 de dezembro de 2022, também às 9h.

As reuniões podem ser acompanhadas no canal do Consup no YouTube.

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck (confira aqui a nominata atual).


Texto: Departamento de Comunicação da Reitoria

 

Fim do conteúdo