2º Encontro de Escolas de Enologia do Brasil

Nos dias 26 e 27 de setembro de 2019, o Campus Bento Gonçalves sediará o 2º Encontro de Escolas de Enologia do Brasil. O evento é voltado aos acadêmicos dos cursos Tecnológicos em Viticultura e Enologia, de Bacharelado em Enologia, aos professores, aos pesquisadores, aos profissionais e às empresas da área vitícola.

O 2º Encontro de Escolas de Enologia do Brasil tem como objetivo discutir os aspectos tecnológicos, industriais, mercadológicos e políticos relacionados ao desenvolvimento da cadeia produtiva da vitivinicultura. Além disso, o evento tem como proposta aproximar as diferentes instituições de Viticultura e Enologia do Brasil e impulsionar a cooperação entre as Instituições de Ensino de Viticultura e Enologia com as principais empresas ligadas ao setor vitivinícola.

No Encontro também será realizada a 1ª Seleção Nacional de Vinhos das Escolas de Enologia do Brasil – Safras 2018/19 que já está com seu regulamento disponível para a inscrição das amostras. O prazo para inscrição na avaliação de vinhos e sucos é o dia 30 de agosto de 2019.

Formulário de inscrição do 2º Encontro das Escolas de Enologia do Brasil: https://forms.gle/zGD8aouuarq9eYvh9

REGULAMENTO da 1º Seleção Nacional de Vinhos e Sucos das Escolas de Enologia do Brasil (.PDF)

Retificação:

Onde lê-se:
3. PRAZOS DE INSCRIÇÃO
As inscrições das amostras de cada uma das Escolas de Enologia deverão ser realizadas até a data limite de 30 de agosto de 2019.

Leia-se:
As inscrições das amostras de cada uma das Escolas de Enologia deverão ser realizadas até a data limite 06 de setembro de 2019.

PROGRAMAÇÃO do 2º Encontro de Escolas de Enologia do Brasil (.PDF)

As fichas de inscrição para a 1ª Seleção Nacional de Vinhos e Sucos das Escolas de Enologia do Brasil deverão ser enviadas para o e-mail [email protected]

Programação do 2º Encontro Escolas de Enologia (.PDF)