XI Jornada Acadêmica de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Informática para Internet

Estudantes dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática para Internet, com apoio da coordenação dos cursos realizará entre os dias 8 e 11 de setembro a XI Jornada Acadêmica. O evento será realizado de forma on-line e com apresentação pelo canal oficial do Campus Bento Gonçalves no YouTube.

Tradicionalmente, o evento apresenta novidades na área de Tecnologia da Informação em um ciclo de palestras, painéis e minicursos. Os participantes terão a oportunidade de debater sobre diversos assuntos e tendências na área. Os temas são escolhidos a partir de sugestões de alunos e professores do curso.

O público-alvo da jornada são estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e técnico em Informática para a Internet, professores, pesquisadores e demais estudantes da área de computação e informática.

Em breve a comissão organizadora apresentará a programação e forma de inscrição.