Início do conteúdo

X Jornada Acadêmica de Horticultura está com inscrições abertas


A X Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Horticultura será realizada entre os dias 25 á 28 de setembro de 2018 no Salão de Atos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul/IFRS Bento Gonçalves. O evento é gratuito e poderão participar estudantes, produtores rurais, profissionais ligados à cadeia produtiva de hortaliças, frutas e flores bem como demais membros da comunidade. As palestras serão divididas em noites temáticas referentes aos setores agrícolas objetos de estudo e culminará com uma sexta-feira de atividades práticas.

O Curso Superior de Tecnologia em Horticultura do IFRS – campus Bento Gonçalves foi criado no ano de 2008 e formou a primeira turma em 2011. O Tecnólogo em Horticultura volta-se para o mundo produtivo e trabalha nas demandas dos setores de Olericultura, Fruticultura e Floricultura, objetos de estudo durante todo o curso e setores agrícolas destaques na Região da Serra Gaúcha.

Tradicionalmente, a Jornada Acadêmica da Horticultura, possui o intuito de proporcionar vivências e atualizações relativas ao mercado de trabalho atual, com palestras, bate papo e atividades práticas junto a profissionais do setor.

As inscrições deverão ser feitas pelos links.
https://goo.gl/forms/N2kY4EPgM7YYNt932

https://goo.gl/forms/JOumNAu7pH6Eu7vA2

Link do evento no facebook: https://goo.gl/W6NNRK
Email do diretório da Horti: [email protected]
Link do facebook: https://goo.gl/NTQHx2

 

 

Fim do conteúdo