Workshop: Gestão de mídias sociais e criação de conteúdo

O Programa de Extensão em Práticas Sensoriais (PEPS) promove, nos dias 15 e 16 de abril, o workshop “Gestão de Mídias Sociais e Criação de Conteúdo“. A atividade conta com o apoio do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH) e será ministrada pela jornalista Natália Zucchi.

Esta iniciativa é direcionada a micro e pequenos empreendedores, bem como a estudantes, especialmente nas áreas de alimentos e bebidas; estudantes de comunicação e áreas correlatas, profissionais de social media e criadores de conteúdo iniciantes.

O evento ocorrerá na Sala de Áudios 1, no Campus Bento, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 4 de abril, pelo link: bit.ly/peps_midias_sociais.

Estão disponíveis 30 vagas. Caso haja mais inscrições do que vagas disponíveis, será realizado um sorteio. O resultado será anunciado no site do Campus.

Sobre a palestrante, Natália Zucchi: Graduada em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul e autodidata através de tutoriais do YouTube, Instagram e LinkedIn, Natália tem 7 anos de experiência profissional com mídias sociais. Atuando no mercado de tecnologia há mais de cinco anos, faz parte da equipe de social media e é responsável pela criação de conteúdo para as marcas do grupo Olist, um ecossistema líder em soluções para e-commerce. Com uma forte conexão com a região da uva e vinho, Natália já desenvolveu narrativas cativantes para restaurantes, vinícolas e atrativos turísticos, divulgadas por meio de seu perfil no Instagram, que tem sido seu laboratório pessoal desde os tempos de universidade.

Para mais informações acesse o Instagram @peps.ifrsbg ou envie mensagem pelo Whatsapp para: (54) 3455-3238.