Início do conteúdo

Webinários de Física e Matemática – cursos realizam evento virtual para docentes e estudantes


Ao longo de mês de agosto de 2020 acontecerá o evento virtual “Webinários de Física e Matemática”, organizado em conjunto pelos cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática do campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Egressos das referidas licenciaturas irão ministrar webinários sobre diversas temáticas das disciplinas de Física e de Matemática voltados para o Ensino Médio. Os webinários ocorrerão terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h30.

Para o licenciandos em Física e em Matemática, serão realizadas duas mesas-redondas. Na primeira, egressos dos cursos apresentarão suas experiências docentes nos tempos de pandemia e, na segunda, outros egressos falarão sobre os caminhos na pós-graduação para os licenciados. Estas serão realizadas nos dias 12 e 26 de agosto, das 19h às 20h30.

O evento é totalmente gratuito e direcionado para um público interessado em temas de Física e de Matemática, nomeadamente, estudantes do Ensino Médio, estudantes de Ensino Superior, Professores da Educação Básica e da Educação Superior.

As inscrições ocorrem de 20 de julho a 03 de agosto e podem ser realizadas pelo endereço https://bityli.com/DKTUY.

Todo o evento será realizado pelo Google Meet, com o endereço a ser enviado para os inscrito via e-mail, e transmitido simultaneamente no canal do YouTube do campus Bento, pelo endereço https://bityli.com/5ZCLv

Programação do Evento em PDF

 

Arte: Maicon Camargo Faés 

Fim do conteúdo