Venda de animais da Estação Experimental – Alienação de bens móveis

Foi publicado hoje, 17 de janeiro, o edital de leilão nº 01/2019, que trata sobre a venda de cordeiros e suínos, oriundos da Estação Experimental do Campus Bento Gonçalves.

No edital está descrito quem poderá comprar os animais e também qual a documentação exigida para a efetivação do arremate. Os interessados deverão comparecer no dia 11/02/2019 (segunda-feira), às 9 horas, na sede do Campus Bento Gonçalves, localizada na Avenida Osvaldo Aranha, 540, bairro Juventude da Enologia – Bento Gonçalves, para participar do debate.

Os bens do leilão encontram-se à disposição para vistoria mediante prévio agendamento.

Os interessados deverão comunicar-se antecipadamente com a Coordenadoria da Estação Experimental para agendamento da visita, pelo telefone (54) 991860502, no horário de 8h às 11h e das 13h30 às 17h, nos dias úteis, ou através dos seguintes e-mails: estacao.experimental@bento.ifrs.edu.br ou licitacao@bento.ifrs.edu.br.