Trabalhos do campus são destaques no 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS

O 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) ocorreu na semana passada e nessa foram divulgados os destaques dos eventos que compunham o salão.

Dos 20 trabalhos apresentados durante o evento, 2 deles foram destaques.

No 7º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) o trabalho “Estimativa da evapotranspiração atual de uvas finas a partir de imagens obtidas por VANT e por estações de fluxo via balanço de energia”, do estudante Eduardo Felipe Alchieri e orientado pelo professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, recebeu destaque na área das Agrárias, nível médio técnico.

Já no 5º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT) o trabalho “O esporte para além das quatro linhas”, da estudante Milena Roman Fiorin e orientado pelo professor Tiago Locatelli, recebeu destaque na área da Saúde, nível médio técnico.