Trabalhos apresentados por estudante e professoras do Campus recebem Menção Honrosa no Conbrasie 2021

Dois trabalhos apresentados por aluna e professoras do Campus Bento Gonçalves  do IFRS receberam Menção Honrosa na edição de 2021 do Congresso Brasileiro de Saúde Integrativa e Espiritualidade (Conbrasie).

O evento foi realizado nos dias 3 a 5 de junho de 2021, de forma remota, com o apoio institucional da Universidade Federal de Jataí (UFJ) e da Universidade de Brasília (UnB).

Os trabalhos apresentados por integrantes da comunidade acadêmica do Campus Bento Gonçalves que receberam Menção Honrosa foram os seguintes:

• Impacto individual e coletivo do curso sobre plantas aromáticas e condimentares: beneficiamento, aplicação e cultivo em pequenos espaços
    Autores: Estudante Bruna Unfer Zuchetto e professora Josiane Pasini.
    Projeto: Programa de Extensão das Plantas Medicinais: educando para a saúde, coordenado pela professora Josiane Pasini.
  • Estratégias de promoção de saúde através do projeto de extensão pílulas de bem-estar
    Autores: Professoras Isadora Finoketti Malicheski, Michele Mafessoni de Almeida, Cibele Alves dos Santos e Josiane Pasini.
    Projeto: Pílulas do bem-estar, coordenado pela professsora Isadora Finoketti Malicheski