Tíquete para o refeitório: conheça a nova forma de compra

A partir dessa quinta-feira, 16 de março, a maneira como servidores e estudantes compram tíquetes para o refeitório mudou. Com a atualização da forma de compra, o usuário poderá pagar pelos tíquetes com PIX, cartão de crédito ou pela Guia de Recolhimento da União (GRU). Até então o único método de pagamento era através da GRU, que obrigatoriamente precisa ser paga no Banco do Brasil.

Agora quem desejar efetuar a compra de tíquetes deverá acessar o Sistema de Pagamentos do IFRS, cadastrar a requisição de compra e efetuar o pagamento na própria plataforma. Para esse momento de mudança foi desenvolvido um tutorial de como é realizada a compra na nova plataforma.

São duas grandes mudanças: a inclusão de novas formas de pagamento (PIX e cartão de crédito) e a necessidade do próprio usuário inserir o valor que deseja pagar. Para isso, basta multiplicar o valor da refeição pela quantidade de tíquetes que deseja adquirir. Vale lembrar que os preços para o refeitório continuam os mesmos, sendo R$ 6 para estudantes e R$ 12 para servidores.

A retirada dos tíquetes continua sendo na sala A-107, mesmo local onde podem ser sanadas eventuais dúvidas. Questionamentos podem ser encaminhados para os e-mails [email protected] e/ou [email protected]