Terceira turma do Mestrado em Viticultura e Enologia é recebida por Direção e Coordenação do PPG

Na noite do dia 05 de setembro de 2024, teve início a terceira turma do Mestrado Profissional em Viticultura e Enologia (PPGVE). Os novos alunos foram recebidos pelo Diretor Geral, Rodrigo Monteiro; pelo Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Giovani Farina; pelo Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação, Leonardo Cury da Silva; e pela Secretária de Pós-Graduação do Campus Bento Gonçalves, Caroline Poletto.

A cerimônia também contou com relatos inspiradores de egressos e alunos do curso, seguidos de uma visita a alguns setores da instituição. Aos novos discentes, desejamos uma jornada de estudos repleta de aprendizado e sucesso.