Curso Técnico em Hospedagem oferece 14 vagas via sorteio

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Complementar 2018/2 do IFRS – Campus Bento Gonçalves. São 14 vagas no curso de Técnico em Hospedagem – Subsequente.

Das inscrições
As inscrições vão até 22 de julho de 2018 e ocorrem exclusivamente pelo site ingresso.ifrs.edu.br, conforme cronograma dos editais 51 e 52/2018, também disponíveis no site. Não será cobrada taxa de inscrição.

Da seleção
O ingresso de estudantes nos cursos técnicos será por meio de sorteio, que ocorrerá no dia 24 de julho no campus ofertante do curso pretendido pelo candidato. No campus Bento Gonçalves o sorteio ocorrerá a partir das 14h, na sala de Áudios 1. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória. O ingresso de estudantes nos cursos superiores será através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

A lista dos classificados será divulgada no dia 25 de julho no endereço ingresso.ifrs.edu.br.

Todas as informações referentes a este processo de seleção estão nos editais. É responsabilidade do candidato a leitura completa dos documentos.

Acompanhe o cronograma:

• Inscrições até 22/07/2018