Solidariedade em Ação: voluntários do projeto Horta do Bem colhem e entregam verduras ao Lar da Caridade

No dia 27 de agosto, voluntários da Horta do Bem realizaram a colheita e entrega de verduras ao Lar da Caridade de Bento Gonçalves, uma instituição que oferece refeições gratuitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos aos estudantes voluntários que se dedicaram a semear, plantar, cuidar e colher esses alimentos, garantindo que eles chegassem frescos e nutritivos ao prato de quem mais precisa.

Os projetos Horta do Bem e Compaixão, que envolve servidores e estudantes voluntários, tem sido fundamental para essa ação solidária. Se você deseja fazer parte dessa iniciativa, acesse a página do projeto no Instagram ou entre em contato com os coordenadores, professores Onorato Fagherazzi e Tatiani Secretti.