Início do conteúdo

Site do IFRS terá página para ebooks de autoria e organização de servidores


Uma página no site do IFRS vai reunir ebooks de autoria ou organização de servidores da instituição. O espaço será lançado em um evento on-line que vai apresentar os 14 primeiros livros que ocuparão essa “estante virtual”: são os títulos selecionados no ano de 2020 pelo Edital de auxílio à publicação de produtos bibliográficos do Instituto.  As obras estarão disponíveis para download gratuito.

O livro “Humanidades: ações e reflexões”, que tem como autores os professores de Sociologia do Campus Bento Gonçalves Janine Trevisan e Franco Soares, será um dos primeiros a integrar o repositório. Essa produção é uma coletânea de textos produzidos em projetos de pesquisa, ensino e extensão de autoria dos membros do Núcleo de Ciências Humanas e de seus respectivos bolsistas.

No mesmo evento, será detalhado o novo edital de fomento, que está com inscrições abertas para os servidores interessados em também lançarem suas obras. A atividade ocorrerá na próxima quarta-feira, 31 de março de 2021, às 14h, com transmissão pelo canal IFRS-Oficial no YouTube. É uma realização da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi), por meio do Setor de Publicações Científicas.

Fim do conteúdo