Sinasefe-BG faz doações de cestas básicas para famílias de trabalhadores terceirizados

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional Tecnológica (Sinasefe) – Seção Bento Gonçalves fez a entrega de cestas básicas com alimentos e produtos de higiene e limpeza para sete famílias de trabalhadores terceirizados que atuam no IFRS. Os valores foram arrecadados por meio de uma campanha de doações que continua sendo realizada.

O Sinasefe-BG informa que, para além dessas famílias que já estão sendo atendidas, os recursos arrecadados serão utilizados no auxílio às famílias de estudantes, bem como no atendimento a pessoas que estão cadastradas na assistência social dos municípios em que se localizam sua base sindical.

O Diretor-geral do Campus, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, parabeniza o Sindicato e agradece “pela participação nestas ações que, como temos percebido, chegam em momento muito oportuno para auxiliar os nossos colegas terceirizados e estudantes”.

Mais informações sobre a campanha podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].