Início do conteúdo

Servidores são recebidos em atividade de acolhimento


Ocorreu na manhã da segunda-feira, 11 de fevereiro, a acolhida aos servidores para o ano letivo de 2019.

Os servidores foram recebidos com um café da manhã, seguido de uma fala da Diretora-geral do campus, Soeni Bellé. Na oportunidade também foram recebidos os novos professores efetivos (nomeados ou removidos): Carlos José de Azevedo Machado, Michele Mafessoni de Almeida, Angela Flach, Rafael de Carvalho Barbosa, Jaqueline Morgan, Eduardo Girotto, Karina Rossini, Roberta Schmatz, Carlos Henrique Moschau Funck, Aline Nondillo e Andreia Kanitz. Também foram recebidos e apresentados os novos professores substitutos: Neimar Ferreira da Rosa, Thiago da Silva  Broze, Deise Cristina Schell, Neiva Vieira Trevisan e Maximiliano Santos da Rocha.

A temática da manhã, Educação, Cultura de Paz e Práticas Restaurativas, foi conduzida pela professora Katiane Boschetti da Silveira, pelo promotor da Infância e da Juventude, Élcio Resmini Meneses, e pela Assistente Social do campus, Aline Delias de Sousa.

A programação para os docentes segue durante a tarde com os planejamentos individuais e também coletivos, de acordo com a área de atuação em que o curso está inserido.

Fim do conteúdo