Servidores e estudante participaram no estande do IFRS na Expodireto 2024

No dia 7 de março de 2024, servidores e uma estudante do Campus Bento Gonçalves, participaram do estande institucional presente na Expodireto Cotrijal 2024, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.

O objetivo foi divulgar o trabalho do IFRS, como seus cursos e projetos, junto aos participantes da feira. Além disso, a participação proporcionou um importante momento para troca de contatos e e interação com pessoas envolvidas ou interessadas nas atrações da feira. A Expodireto é um dos principais eventos brasileiros do agronegócio.

Estiveram presentes o Diretor-geral, professor Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, os professores Luis Fernando da Silva, Leonardo Cury, Eduardo Girotto e Giovani Farina, além da estudante Maria Salete Rochak, do curso de Tecnologia em Horticultura.