Seleção para bolsas de monitoria em disciplinas do Ensino Médio/Técnico e do Ensino Superior

Foi publicado hoje, 2 de agosto, o Edital nº 54/2019, o qual trata sobre a seleção de bolsistas de monitoria de disciplinas do Ensino Médio/Técnico e do Ensino Superior para o período 2019-2.

As atividades de monitoria têm como objetivo contribuir para o bom andamento do processo de ensino-aprendizagem atendendo, por um lado, estudantes que possuem um bom desempenho acadêmico e, por outro, aqueles que necessitam de apoio em suas dificuldades acadêmicas, proporcionando-lhes condições favoráveis à permanência na Instituição e à conclusão do curso.

Podem concorrer às bolsas os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Clique aqui para acessar o edital com todas as informações sobre esse processo de seleção.