Seleção de bolsistas para atuar em Projeto de Ensino no Napne

Estão abertas as inscrições para a seleção para bolsistas para atuar no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), por meio do projeto de Ensino: Confecção de recursos pedagógicos acessíveis para alunos com necessidades educacionais específicas. São 4 bolsas de ensino para estudantes de cursos de nível técnico e superior do Campus Bento Gonçalves.

Os valores das bolsas são de R$ 200,00 e R$ 400,00, conforme a carga horária (8 ou 16 horas semanais).

Os estudantes interessados podem realizar a inscrição até o dia 13 de junho pelo formulário de inscrição disponibilizado no edital (item 5.2). A seleção será realizado entre os dias 15 e 21 de junho por meio de entrevista.

Edital Nº 26/2022 — Seleção de Bolsistas de Ensino

Dúvidas devem ser encaminhadas para [email protected]