Salão do IFRS – Espaço kids estará disponível durante o evento

Espaço Kids do Salão em 2019

Uma das apostas do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS em 2019, o Espaço Kids foi sucesso e retorna nesta edição presencial. Trata-se de um espaço lúdico e de acolhimento para crianças de todas as idades e famílias que estarão participando do evento. O espaço conta com uma brinquedoteca e local separado para amamentação, troca de fraldas e soninho. O 7º Salão do IFRS vai ocorrer de forma presencial no Campus Bento Gonçalves nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2022.

O espaço contará com o apoio de estudantes e servidores voluntários, que estarão trabalhando nos três dias. As crianças poderão ficar no local mesmo sem os responsáveis, enquanto eles apresentam seus trabalhos. Serão oferecidas atividades propostas pelos servidores e estudantes voluntários de diversos campi e também por coordenadores e bolsistas do Laboratório Virtual de Aprendizagem e Brinquedoteca (Labteka) do Campus Bento Gonçalves. Na programação estão também as ações:

– Logicando: jogos do Laboratório de Educação em Matemática do IFRS Campus Canoas

– Brincando e aprendendo com os Projetos Indissociáveis: LaDEPEx e Ateliê dos Números do IFRS Campus Vacaria.

Localizado no segundo andar do bloco K, funcionará na quinta e sexta-feira, das 8h às 21h, e no sábado, das 8h às 12h.

Confira a programação completa do Salão 2022

(Texto: Departamento de Comunicação da Reitoria)