Reuniões com pais de estudantes do ensino médio/técnico aconteceram em dois momentos, em fevereiro

No dia 11, pela manhã, aconteceu a primeira reunião de 2023 com os responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A segunda foi realizada hoje, dia 25, também pela manhã, conforme estava previsto no Calendário Acadêmico do Campus.

O Diretor de Ensino, professor Tiago Martins da Silva Goulart, explica que as reuniões aconteceram em dois momentos devido às limitações de espaço físico e em datas diferentes para contemplar os responsáveis por estudantes ingressantes que ainda não estavam frequentando as aulas quando aconteceu a Reunião de Pais realizada no dia 11, situação decorrente das etapas previstas no cronograma do Processo Seletivo 2023/1.

Nos dois encontros aconteceram uma fala de acolhimento aos pais ou responsáveis e o compartilhamento de informações básicas sobre a instituição, os cursos e aspectos pedagógicos.