Reunião com responsáveis pelos estudantes do Ensino Médio/Técnico e entrega de boletins será no dia 22 de outubro

A reunião com pais/mães/responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio que estava prevista no Calendário Acadêmico para ocorrer no dia 29 de outubro será antecipada para o dia 22, com início às 8h30, no Salão de Atos.

Na ocasião, haverá um diálogo sobre a possibilidade de criação da Associação de Pais e Servidores do IFRS – Campus Bento Gonçalves. Logo a seguir, a partir das 9h, acontecerá a entrega de boletins e pareceres trimestrais, no bloco D – andar inferior.

A antecipação das atividades para o dia 22 ocorrerá porque o Campus será utilizado pela Justiça Eleitoral no dia 29, devido ao segundo turno das eleições.