Reunião com pais de estudantes ingressantes no ensino médio/técnico foi realizada no sábado

No sábado, dia 2, pela manhã, aconteceu a primeira reunião conjunta com os responsáveis pelos estudantes que ingressaram em 2022 nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Anteriormente, os familiares haviam participado de encontros individualizados com profissionais da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE), por webconferência.

Devido às limitações de espaço físico, as reuniões do sábado aconteceram em dois momentos. Na primeira, com início às 8h, participaram os responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária e em Viticultura e Enologia. Na sequência, às 10h, começou a dos Cursos Técnicos de Administração, Informática para Internet e Meio Ambiente.

Os encontros iniciaram com a fala de boas-vindas do Diretor-geral, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro. Em seguida, o Diretor de Ensino, Tiago Martins da Silva Goulart, apresentou a infraestrutura física e digital do Campus e os seguintes coordenadores falaram especificamente sobre os cursos que coordenam: Rodrigo Vieira Luciano (Agropecuária); Clarissa Camfield (Administração); Rafael Jaques (Informática para Internet); Cibele Alves dos Santos, (Meio Ambiente).

A Coordenadora de Assuntos Estudantis, Ana Cláudia Kirchhof, apresentou sua equipe e informações sobre os atendimentos relacionados ao refeitório, enfermagem, auxílios estudantis e assistência de alunos.

Na sequência, o diálogo foi aberto para que os pais colocassem seus comentários e dúvidas, que foram esclarecidas pela equipe da gestão e coordenadores de cursos.