Resultado final da seleção de bolsistas de Extensão

Foi publicado o Resultado Final da seleção de bolsistas de extensão pelo Edital Nº 08/2018. Os estudantes selecionados devem entregar na Diretoria de Extensão (Bloco Convivência, 2º andar) os documentos descritos no item 9 do edital (listados abaixo) entre às 8h e 18h de sexta-feira (27/04) e segunda-feira (30/04). Após este prazo, os estudantes que não entregarem os documentos serão considerados desistentes e serão chamados os próximos estudantes classificados em ordem decrescente.

• cópia da carteira de identidade;
  • cópia do CPF;
  • termo de compromisso (Anexo III), ou termo de compromisso para menor de 18 anos (Anexo IV);
  • cópia do cartão bancário, contendo número da agência e da conta corrente (a conta bancária deverá estar cadastrada em nome e CPF do estudante);
  • cópia do currículo cadastrado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e atualizado no período compreendido entre 1º de dezembro de 2017 e 30 de novembro de 2018, desde que anterior à entrega da solicitação de bolsa.

Retificação da Classificação