Resultado da votação da Assembleia Geral convocada pelo Concamp

Na tarde desta quarta-feira a comunidade acadêmica do IFRS participou da primeira Assembleia Geral realizada de forma virtual, convocada pelo Conselho de Campus – Concamp. A pauta era a votação da proposta de “Regulamento de Atividades de Ensino Não Presenciais no Campus Bento Gonçalves do IFRS” que será encaminhada ao Grupo de Trabalho coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRS e, junto às propostas dos demais 16 campi, embasará a construção de um documento único, a ser apreciado em reunião do Conselho Superior do IFRS.

Com apresentação simultânea no YouTube e participação de estudantes e servidores que podiam se inscrever via e-mail para participar da sala de conferência virtual no RNP, a Assembleia começou pouco depois das 18:30 e teve duração de uma hora e meia. A votação foi realizada no período final por meio de formulário que foi disponibilizado a partir do chat do YouTube. A identificação foi realizada por meio de número de matrícula de servidores e estudantes.

Resultado da votação

Número de votantes: 234

SIM: 206
NÃO: 16
ABSTENÇÃO: 12

Gráfico dos Votos Computados

Proposta do Campus Bento Gponçalves de regulamentação das atividades não presenciais de Ensino

O vídeo da Assembleia Geral está disponível no canal oficial do Campus Bento Gonçalves no YouTube.