Recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus

Comissão Eleitoral Permanente do Campus Bento Gonçalves (CEP-BG) do IFRS publicou hoje, dia 19 de maio, dois editais para recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local, com o objetivo de suprir as vagas ociosas geradas pelo desligamento de membros eleitos, de forma a complementar o mandato que encerrará em 27 de julho de 2024. O primeiro (Edital Nº 05/2022/CEP-BG) estabelece normas e procedimentos para a realização de processo eleitoral com objetivo de recompor a representação da comunidade interna e o segundo (Edital Nº 06/2022/CEP-BG) regulamenta o processo de escolha da representação da sociedade civil organizada na CPA.

As vagas são as seguintes:

• Um suplente da representação do corpo docente, eleito por seus pares;
  • Um suplente da representação do corpo técnico-administrativo em educação, eleito por
    seus pares;
  • Um representante do corpo discente e seu respectivo suplente, eleitos por seus pares;
  • Um representante titular da sociedade civil organizada e seu respectivo suplente, eleitos pelos servidores e estudantes do Campus.

Todas as inscrições serão recebidas por formulários eletrônicos, cujos links estão indicados nos respectivos editais, e a votação será realizada no dia 13 de junho por meio da plataforma Moodle disponível em https://moodle.bento.ifrs.edu.br/course/view.php?id=6209.

Saiba mais sobre a CPA do Campus em https://ifrs.edu.br/bento/institucional/comissoes/comissao-propria-de-avaliacao-cpa/

Acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral para recomposição da CPA nos seguintes links:

• Edital Nº 05/2022/CEP-BG — Estabelece normas e procedimentos para a realização de processo eleitoral com objetivo de recompor a representação da comunidade interna na Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Bento Gonçalves do IFRS.
  • Edital Nº 06/2022/CEP-BGEstabelece normas e procedimentos para a realização de processo eleitoral com objetivo de recompor a representação da sociedade civil organizada na Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Bento Gonçalves do IFRS.