Início do conteúdo

Realizada a primeira reunião de transição entre diretores sistêmicos do Campus


Aconteceu nesta semana, a primeira reunião entre as equipes da atual gestão do Campus e a próxima direção.  Na oportunidade, a Diretora-geral Soeni Bellé, saudou o próximo Diretor-geral, Rodrigo Monteiro e sua equipe de diretores sistêmicos. Não foi a primeira reunião relizada para este fim, mas a primeira reunião entre as equipes completas, com todos os  diretores sistêmicos.

A diretora Soeni destacou que a atual gestão vem  tratando de forma conjunta várias questões que impactam no futuro do Campus, citando como exemplos a entrega de documento com demandas do Campus ao Diretor da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC, durante as comemorações de aniversário do Campus, assim como a discussão das demandas de vagas docentes e de técnicos-administrativos apresentadas à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional – PRODI. Observou também que o fato de se conhecer a data de posse do novo diretor, o que facilita o planejamento da transição.

Na sequência cada diretor sistêmico relatou a situação atual das diretorias e os futuros diretores se apresentaram e fizeram alguns questionamentos. O professor Monteiro agradeceu o convite e a realização da reunião e foi acertado que serão feitas reuniões específicas por diretoria, respeitando-se assim o cronograma de atividades que cada uma possui, bem como o período de férias dos servidores envolvidos.

Fim do conteúdo