Início do conteúdo

Publicado o regulamento do 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS


Com o tema “100 anos de Paulo Freire: ensino, pesquisa e extensão para uma educação popular e crítica”, o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorrerá entre os dias 07 e 09 de dezembro de 2021, totalmente virtual. O regulamento foi publicado, acesse. As submissões de trabalhos e vídeos de apresentação podem ser realizadas até 22 de outubro.

O Salão tem por objetivo geral oportunizar um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino nas diversas áreas do conhecimento, bem como promover a reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

O Salão congrega os seguintes eventos: 10º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 9º Seminário de Extensão (Semex); 8º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept); 6º Seminário de Pós-Graduação; 6º Seminário de Internacionalização; Sessão de Indissociabilidade; Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra dos Produtos da Pós-graduação (MPPG).

Podem participar estudantes e servidores do IFRS e demais categorias de participantes previstas no Regulamento, que está disponível no Portal de Eventos do IFRS, juntamente com outras orientações para inscrição e submissão de trabalhos.

 

Fim do conteúdo