Estão abertas as inscrições para transferências externas e internas e para o ingresso de diplomados

Foi publicado, no dia 27 de maio, o Edital  referente à transferência externa e interna de estudantes de cursos de ensino superior e ao ingresso de diplomados. A seleção visa preencher as vagas ociosas nos cursos de graduação do Campus Bento Gonçalves, abertas em virtude de interrupções ou cancelamentos de matrícula.

No total, são 122 vagas distribuídas em 10 cursos de graduação. As inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 17 de junho de 2022 por meio do formulário on-line disponível no edital (item 3.1.1). As vagas são para ingresso nos cursos no segundo semestre de 2022.

Para a modalidade de ingresso transferência interna, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada, no Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Na modalidade de ingresso transferência externa, podem concorrer às vagas estudantes de cursos de graduação que possuam vínculo com matrícula ativa ou trancada em qualquer Instituição de Ensino Superior (públicas ou privadas).

Para o ingresso de diplomados, podem concorrer às vagas candidatos/as portadores/as de diploma de graduação, independente da área.

Os interessados devem ler com atenção o Edital Nº 21/2022 — Transferência e Ingresso de Diplomados e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455.3211.