Publicado edital de seleção de bolsistas em Iniciação Científica e Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

A diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, publicou edital para seleção de estudantes para 24  bolsas de Iniciação Científica (BICT) e  Bolsa de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI), divididas em 18 projetos de pesquisa/ inovação e indissociável.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 07/06/2021 a 14/06/2021 via formulário eletrônico e a seleção dos bolsistas será realizada de forma remota entre os dias 18/06/2021 a 23/06/2021.

Podem concorrer as bolsas estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação do Campus Bento Gonçalves. Dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]