Publicado edital de seleção de bolsistas de Extensão

A Diretoria de Extensão do Campus Bento Gonçalves publicou o Edital Nº 21/2021 que trata da seleção de bolsistas para projetos e programas de Extensão. No total são 26 bolsas para estudantes de ensino médio técnico e superior. Para participar o estudante precisa estar regularmente matriculado em um curso regular do IFRS — Campus Bento Gonçalves e atender os requisitos específicos apresentados pelos coordenadores dos projetos no edital.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de junho por formulário eletrônico (disponível no item 6 do Edital). Fique atento aos prazos do Cronograma, como de recursos e entrega de documentos, que serão todas relaizadas de forma virtual. As bolsas terão vigência de 1 de julho de 2021 a 31 de janeiro de 2022.

Leia com atenção todo o Edital! Dúvidas devem ser encaminhadas para [email protected]

Edital Nº 21/2021 – Seleção de Bolsistas de Extensão