Publicada a nomeação de Júlio Xandro Heck para novo mandato como reitor do IFRS

A nomeação do reitor Júlio Xandro Heck foi publicada no Diário Oficial da União, para exercer o cargo de reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) por um mandato de quatro anos, a contar do dia 17 de fevereiro de 2020. Ele foi reeleito pelos estudantes e servidores em pleito realizado em outubro de 2019. A posse se dará no Ministério da Educação, em Brasília, em data a ser definida.

Julio ocupa o cargo de reitor do IFRS como pro tempore desde maio de 2018. Ele assumiu um mandato pro tempore após ter sido eleito em pleito excepcional devido à vacância do cargo (saiba mais).

Posse dos novos diretores-gerais de campi

Será no dia 27 de fevereiro de 2020, às 15h, a posse dos diretores-gerais de campi do IFRS eleitos pela comunidade acadêmica em outubro de 2019. Eles também assumirão um mandato de quatro anos. A solenidade ocorrerá na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, e será aberta aos servidores interessados em prestigiar.

Leia mais notícias e entrevistas com o reitor e diretores-gerais