Projetos têm vagas para bolsistas de Iniciação Científica e de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Dois projetos do Campus Bento Gonçalves abriram hoje, dia 6, as inscrições para seleção de estudantes interessados em atuar como bolsistas.

Os interessados podem se candidatar até o dia 13 de julho, por meio de formulário eletrônico.

Confira abaixo o resumo sobre cada uma das vagas e, caso tem interesse em candidatar-se, acesse o respectivo edital com todas as informações.

• Projeto: Click-up: implantação de uma pré-incubadora no IFRS Campus Bento Gonçalves.
  • Coordenadora: Tatiane Pellin Cislaghi.
  • Vaga para bolsista: uma.
  • Valor da bolsa: R$ 400,00/mês para 16 horas semanais.
  • Vigência da bolsa: 01/08/2021 a 30/06/2022.
  • Inscrições: formulário eletrônico.
  • Pré-requisitos:
    • Ser estudante do Ensino Superior;
    • Ter conhecimentos sobre Inovação e Empreendedorismo;
    • Ter experiência em projetos/ações de empreendedorismo inovação;
    • Ter interesse/motivação em participar do projeto;
    • Ter disponibilidade de horários;
    • Ter currículo Lattes ou Curriculum Vitae.
  • Edital Nº 27/2021.

• Projeto: Desenvolvimento em linguagem VBA de ferramenta computacional para ajuste de parâmetros cinéticos na fermentação alcoólica de vinhos.
  • Coordenador: Evandro Ficagna.
  • Vaga para bolsista: uma.
  • Valor da bolsa: R$ 400,00/mês para 16 horas semanais.
  • Vigência da bolsa: 01/08/2021 a 28/02/2022.
  • Inscrições: formulário eletrônico.
    Pré-requisitos:
    • Estar matriculado/a e cursando regularmente o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
    • Possuir conhecimento avançado em Excel e VBA (Visual Basic for Applications).
  • Edital Nº 28/2021.

Imagem: Tirachardz / Freepik.com