Projetos e programas de Extensão abrem seleção para 32 estudantes

Foi publicado o Edital Nº 08/2018  para a seleção de 32 estudantes para bolsas de extensão em 13 diferentes programas e projetos. Há vagas para estudantes do ensino médio técnico, ensino técnico subsequente, superior e pós-graduação.

Quando começam e terminam as inscrições? As inscrições começam no dia 12 e terminam no dia 19 de abril.

Onde faço minha inscrição? As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Extensão, no 2º andar do Bloco Convivência. Já temos os formulários impressos.

Quem pode se inscrever para bolsista? Estudantes regularmente matriculados nos cursos do campus Bento Gonçalves, que atendam aos requisitos descritos em cada projeto/programa.

Posso ter bolsa tendo vínculo empregatício? Sim. O importante é você ter disponibilidade de horário para cumprir suas obrigações junto ao projeto/programa de Extensão.

Quanto eu recebe de auxílio por mês? Há quatro faixas de auxílio. Para 4 horas semanais são R$ 100,00; 8 horas R$ 200,00; 12 horas R$ 300,00 e 16 horas são R$ 400,00.

Como será a seleção? O local a data e a forma da seleção estão descritas no edital. Elas deverão obrigatoriamente acontecer entre os dias 20 e 24 de abril. Fique atento ao mural da Extensão, e-mail e site, para mais informações.

Como fico sabendo se fui selecionado? No dia 25 de abril será publicado o resultado de seleção. Com o nome e projeto/programa a qual cada estudante foi selecionado.

Eu preciso entregar algum documento na Diretoria de Extensão junto com o formulário de inscrição? Para inscrição, basta o formulário contido no edital. No entanto, alguns projetos/programas solicitam que você entregue no ato da inscrição um memorial escrito ou currículo. Outros documentos exigidos pelo Edital, serão necessários apenas na última fase do edital, entre os dias 27 e 30 de abril.

Leia com muita atenção o edital. Qualquer dúvida você pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda pelo telefone 3455.3209, solicite falar com Daniel Clós, diretor de Extensão. A sala da Diretoria de Extensão fica no 2º andar do Bloco Convivência.

ANEXO I – Quadro de Vagas

ANEXO II – Formulário de Inscrição