Projeto Superatur oferece oportunidades a empresários do setor turístico, estudantes e servidores

O Programa IF Mais Empreendedor, lançado pela chamada pública nº 05/2021 SETEC/IFSULDEMINAS/FADEMA tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos que consistem em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais, afetados pela pandemia da COVID-19.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul — IFRS aprovou 6 projetos, entre eles, o projeto Superatur: apoio a empreendimentos turísticos afetados pela Covid-19 do Campus Bento Gonçalves, que tem como objetivo orientar empreendimentos turísticos, afetados em virtude da pandemia da Covid-19, de modo a desenvolver estratégias que respeitem a capacidade dinâmica das empresas, visando a contribuir com a recuperação socioeconômica e a manutenção de suas atividades. O projeto é coordenado pela professora Hernanda Tonini e conta com a participação das servidoras Cláudia Soave, Odila Bondam, Raquel Scotton, Shana Flores e Tatiane Cislaghi.

Demais servidores interessados em contribuir com o projeto podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Você, Empreendedor do ramo turístico ficou interessado em participar do projeto? Faça sua inscrição pelo formulário – clique aqui

Você é estudante do IFRS e quer atuar como bolsista e contribua com a retomada dos negócios turísticos em nossa região. Se inscreva clicando aqui

Conheça o IF Mais Empreendedor