Projeto “Farmácia Verde na Estação ComVida Cidadã” selecionará estagiários e voluntários

O Projeto “Farmácia Verde na Estação ComVida Cidadã” prevê a seleção de até cinco estagiários e cinco voluntários. Poderão se candidatar os estudantes com matrícula regular e ativa em qualquer curso do IFRS.

A coordenadora da proposta, Raquel Margarete Franzen de Avila, informa que os estudantes selecionados participarão de diversas atividades, tais como: realizar pesquisa documental; atuar como anfitrião em cursos on-line; fazer a organização das informações para relatórios; participar em eventos nacionais e internacionais on-line; alimentar a página virtual do Projeto.

Para mais informações sobre as inscrições, entre em contato com a coordenadora do Projeto pelo WhatsApp 54 992447393.

Sobre o Projeto Farmácias Vivas na Estação ComVida Cidadã

A coordenação informa que se trata de uma proposta integradora de atuação em nível nacional, agregadora de colaboradores, que tem por finalidade promover estratégias territoriais do enfrentamento à pandemia da Covid-19, tendo abordagem das relações do ser humano com o mundo, na medida em que responde aos seus desafios. Os eventos descrevem uma atuação realizada fisicamente no território de Bento Gonçalves (RS) e o alcance virtual de nível nacional. Os objetivos estão pautados nas linhas de pesquisa e atuação virtual: naturopatias, fitoterapia, controle biológico, culinária saudável e ervas na cultura histórica da humanidade.

Imagem: Nakaridore / Freepik.com