Projeto “Estratégias metodológicas para o ensino de Sociologia” seleciona bolsista

Foi publicado hoje, dia 4 de maio, o Edital Nº 17/2023, no qual há uma vaga para estudante matriculado em curso técnico integrado ao Ensino Médio.

O aluno selecionado irá atuar no projeto “Estratégias metodológicas para o ensino de Sociologia”, coordenado pelo professor Jonathan Henriques do Amaral, com carga horária de 8 horas semanais. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar de forma remota nas terças-feiras à noite (participação no curso a distância que será ofertado) e ter interesse pela área de Sociologia.

As inscrições serão recebidas por formulário eletrônico até o dia 14 de maio de 2023.

Os interessados devem ler atentamente o edital disponível no link abaixo e, em caso de dúvidas sobre essa vaga, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Edital Nº 17/2023 — Seleção de Bolsistas de Iniciação Científica e de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação