Projeto Dignidade Menstrual: Participe do levantamento feito pela CAE

Em maio de 2022, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul publicou a Instrução Normativa 1, que dispõe sobre a implantação do Projeto de Promoção da Dignidade Menstrual no IFRS. As ações do projeto têm por objetivo promover atividades educativas para toda a comunidade acadêmica, voltadas à educação em sexualidade e reprodução, com vistas ao combate à desigualdade e violações dos direitos das pessoas que menstruam.

Com o objetivo de conhecer e entender melhor a realidade e as necessidades dos nossos estudantes, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) elaborou um questionário por meio de formulário eletrônico. Os dados obtidos servirão para mapear a demanda e organizar a distribuição do material.

O formulário deverá ser preenchido até o dia 16/09 e a distribuição iniciará na semana seguinte.