Projeto de Extensão seleciona estudantes voluntários dos cursos de Pedagogia e Letras

O Projeto de Extensão Contar e Encantar: mediação literária nas escolas de Educação Básica de Bento Gonçalves recebe inscrições de estudantes voluntários. O Projeto é uma parceria com a Livraria Dom Quixote e selecionará 4 estudantes dos Cursos de Pedagogia e Letras para participarem como voluntários.

A ação, que vai de Agosto a Novembro de 2021, consiste na gravação de vídeos de contação de histórias que serão enviados para escolas de Educação Básica de Bento Gonçalves. Os estudantes selecionados receberão formação para a contação de histórias e mediação literária. O certificado de participação de 60h poderá ser utilizado para horas complementares.

Pré-requisitos: ser aluno do Curso de Licenciatura em Pedagogia ou Letras e estar cursando ou ter cursado a disciplina de Literatura Infantil e Juvenil.

Inscrições: De 22 a 28 de julho de 2021 com a coordenadora do projeto pelo e-mail: [email protected]