Projeto de extensão registra criação e trajetória do curso de Tecnologia em Logística

O Projeto de Extensão Resgate de Memórias dos cursos de Tecnologia do IFRS Campus Bento Gonçalves concluiu, em 2023, a busca e o resgate da história do curso Tecnologia em Logística, desde a sua criação em 2008 até o ano atual.

Participaram desse projeto as bolsistas Evelyn de Farias da Silveira e Victória Dutra Kellermann, estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus, e os servidores Áureo Cardoso, Augusto Veber e a professora Fabiane Brand.

O acervo é composto por documentos, como atas de reuniões, relatórios de visitas técnicas, projetos pedagógicos do curso, assim como fotos e um documentário que conta a história do curso. O projeto está vinculado ao Núcleo de Memória (NUMEM) e o material está disponível para consulta no site do IFRS Campus Bento Gonçalves, na página do curso Tecnologia em Logística.

Ao encerrar o projeto, nosso agradecimento a servidores, estudantes e egressos que colaboraram com o resgate de memórias do curso.