Projeto de Extensão Meeples na Mesa realiza evento de jogos de tabueiro

O projeto de Extensão Meeples na Mesa – desenvolvendo competências com jogos de tabuleiro moderno, realizou nesta quinta-feira (10/05) o primeiro encontro de 2018. O evento aconteceu na loja Star Games em Bento Gonçalves e foi aberto ao público. Coordenado pelo técnico em assuntos educacionais Daniel Clós Cesar, e o professor Thyago Salvá, o projeto tem como objetivo oportunizar a estudantes e educadores formas de utilizar jogos de tabuleiro moderno no ensino. O projeto possuí um acervo de aproximadamente 50 jogos e está à disposição para realizar oficinas e eventos em escolas.

O próximo evento com participação do Meeples na Mesa acontecerá dia 19/05 (sábado) no campus Bento Gonçalves, das 8h às 11h.

Publicado por Daniel Clós