Projeto Conheça o Campus Bento recebe agendamento de visitas de escolas da região

O projeto de Extensão Conheça o Campus Bento está com a agenda aberta para marcação de visitas escolares. Durante a visita, os estudantes terão a oportunidade de conhecer diversos espaços de pesquisa e ensino da instituição, como laboratórios, apiário, hortas e estufas, espaço maker e biblioteca, além de obter informações sobre os cursos regulares e de extensão oferecidos.

As solicitações podem ser realizadas através deste formulário online. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (54) 3455-3209 ou 3455-3203.

Fotos: estudantes das escolas EMTI São Roque Professora Nilza Covolo Kratz e EMEF Dr. Tancredo de Ameida Neves.