Projeto COMpaixão realiza ação de Páscoa em escolas municipais de Bento Gonçalves

Na tarde desta quarta-feira, os integrantes do Projeto de Extensão COMpaixão, coordenado pela professora Tatiani Secretti, realizaram a entrega de doces para as crianças das turmas de educação infantil das escolas municipais de Bento Gonçalves: Professora Maria Borges Frota (Caic) e Professora Maria Margarida Zambon Benini.

A arrecadação de doces foi feita junto à comunidade interna do IFRS Campus Bento e foram atendidas 300 crianças.

“As crianças ficaram encantadas e felizes com a presença da coelha e de seus ajudantes. Segundo relatos das diretoras, as crianças passam dias comentando sobre a experiência e o impacto é positivo”, relatou a coordenadora do projeto.