Projeto Compaixão promove ação junto a entidades de amparo aos idosos

Doe um pouco de seu tempo e de sua atenção ao idoso, é o nome da ação que será desenvolvida nos próximos dias pelo projeto de Extensão Compaixão estará promovendo ações que tem como foco os idosos residentes em instituições de amparo. As bolsistas do Projeto passarão, a partir de quinta-feira (21/07), nas salas de aula para divulgar a campanha e entregar cartões para que estudantes do Ensino Médio possam escrever mensagens aos idosos. Esses cartões serão preparados pelas bolsistas a partir de material do projeto Compaixão. Em paralelo, além de doação de tempo, também pode ser doado um presente para higiene pessoal.

Estudantes e servidores podem doar ao projeto Compaixão itens de higiene pessoal como:
Para as vovós: Batons, sombras, cremes, talcos, esmaltes, algodão, acetona, bijus, bonecas etc.
Parta os vovôs: Creme de barbear, talco, lenço de pano, pentes, gorros, boinas etc.
Unissex: fraldas, lenço umedecido, meias etc.

Entre em contato com projeto pelo e-mail [email protected] e saiba como contribuir.