Projeto Compaixão divulga as ações realizadas em dezembro

O mês de dezembro de 2022 foi especial para o Projeto Compaixão, avalia sua coordenadora, a professora Fabiane Brand. A ação Horta do Bem, que integra o Projeto, representada pelas professoras Tatiani Secretti e Daniela Höhn, “entregou flores para as queridas vovós e queridos vovôs do Lar do Ancião”.

Também houve entrega de flores e verduras para o Lar da Caridade, “que acolhe com carinho e dedicação pessoas da comunidade de Bento Gonçalves”. A equipe do Projeto Compaixão agradece aos colaboradores do Lar do Ancião e do Lar da Caridade pelo cuidado com a vida.

Para servidores e demais colaboradores do Campus Bento Gonçalves do IFRS, o Projeto Compaixão entregou girassóis, como forma de gratidão pelo apoio e solidariedade às ações realizadas durante o ano. Os estudantes também foram lembrados com a entrega de bombons em retribuição às ações de solidariedade nas quais participaram ao longo do ano de 2022.

A equipe do Projeto Compaixão manifesta o agradecimento a todos/as servidores/as, colaboradores/as e estudantes e deseja que tenhamos um 2023 com novas ações de solidariedade.